27°
Máx
13°
Min

Reciclar é uma beleza: campanha dá destino correto para embalagens

Reciclar é uma beleza: campanha dá destino correto para embalagens

Shampoo, condicionador, cremes, sabonetes, máscaras hidratantes... São muitos os produtos que a gente usa para deixar nossa beleza em dia né?! Cabelo bem tratado, pele bem cuidada... Mas quando o conteúdo acaba, para onde é que vão todas essas embalagens?! O lixo, nem sempre é a alternativa correta!

Por isso, a Bio Ativos, distribuidora da marca Bio Extratus para as regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Oeste do Paraná, realiza a quarta edição da campanha “Reciclar é uma beleza” com os seguintes parceiros: Cooperativa dos Trabalhadores Catadores de Material Reciclável de Cascavel (Cootacar) e a Associação Recanto da Criança.

Para participar, basta acumular as embalagens vazias de produtos Bio Extratus e, no dia 25 de junho, levá-las até a sede da Bio Ativos, localizada na Rua Assunção, 837, em Cascavel (PR) das 10 às 17 horas. 

Todas as embalagens recolhidas serão encaminhadas à Cootacar, que saberá dar a elas o destino correto. "É um processo muito simples, mas que para a Cootacar é essencial. Queremos que as pessoas realmente façam a sua parte para ajudar a natureza e aprendam um pouco mais sobre a reciclagem", comenta a diretora comercial da Bio Ativos, Letícia Fabian Barbosa.

Para os consumidores, é a chance não só de contribuir com o meio ambiente, mas também de ganhar prêmios! "Para quem trouxer 1, 2 ou 3 embalagens, o prêmio será uma ecobag, uma revista Fucsia e um kit com shampoo (30 ml), condicionador (30 ml) e máscara de hidratação (100 ml). Quem levar entre 4 e 6 embalagens ganhará uma ecobag, uma revista Fucsia e um banho de creme (250g). Para quem conseguir arrecadar 7, 8 ou 9 embalagens vazias o prêmio será uma ecobag, uma revista Fucsia e um banho de creme (500 g). E, por fim, quem trouxer 10 ou mais embalagens ganhará uma ecobag, uma revista Fucsia e um kit com shampoo (250 ml), condicionador (250 ml) e banho de creme (100 g)", enumera Letícia.

Além disso, no dia da arrecadação das embalagens, a Bio Ativos também estará recebendo doações de produtos de higiene que vão ajudar a Associação Recanto da Criança.

Colaboração: Contelle Assessoria