27°
Máx
13°
Min

Acil debate com empresas “Liderança em tempos de crise”

A atuação tática das lideranças pode fazer a diferença em tempos de crise. Saber orientar e conduzir a equipe e encabeçar ações para ultrapassar momentos difíceis são pontos fundamentais de um líder de sucesso.

Dia 17 de maio, a ACIL realizará o workshop “Liderança em tempos de crise”, para discutir o papel do líder em meio à recessão econômica. O consultor empresarial Wellington Moreira abordará junto a empresários maneiras de não ser infectado pela “indústria do alarmismo” que assola o país, formas de mudar o foco sem perder o propósito, a realocação do tempo para coisas que fazem a diferença na crise, práticas de gestão de pessoas imprescindíveis em tempos de turbulência e como usar a criatividade para vencer obstáculos.

Além da palestra, a programação conta com o painel “A atuação de líderes de empresas que estão em crescimento apesar da crise” com a participação das empresas CDS Informática, Oral Sin e Serilon.

O público-alvo do workshop são diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e demais pessoas que exerçam papel de liderança em uma empresa.

O investimento para associados e estudantes é R$ 40. Não associados pagam R$ 60. As inscrições devem ser realizadas até às 14 horas do dia 16 de maio.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações pelo telefone (43) 3374-3082.

(com assessoria de imprensa)