21°
Máx
17°
Min

Balaroti: empresa personalidade do comércio em 2016

- Balaroti: empresa personalidade do comércio em 2016

Na última semana, a empresa de materiais de construção Balaroti foi reconhecida com o título de Personalidade do Comércio de 2016, na 25ª edição do Prêmio Anamaco. A premiação é vista como um reconhecimento para a corporação em um período de investimento para superar a incerteza econômica no país.

“O cenário atual, com a crise de confiança instaurada em nosso país, impactou diretamente no setor da construção, e consequentemente no varejo de materiais de construção. Mesmo com a desaceleração dos negócios, o Balarori continuou investindo em ações para o desenvolvimento e valorização da equipe, bem como em diferenciais para nossos clientes”, divulgou a empresa.

Sonhos

A empresa destaca ainda que o resultado também é o reconhecimento pela forma como o Balaroti encara a relação com seus clientes. “O Balaroti sabe que a casa dos clientes não é só uma casa, é parte de um sonho. Por isso, investe em uma comunicação diferenciada e que ressalta o nosso compromisso com esses sonhos. Oferecemos as melhores soluções para todas as fases de uma obra”.

História

O Balaroti iniciou suas atividades em 1966, com a chegada dos Srs. Hélio Ballarotti, Eduardo Balarotti e Rosenval Zaccar ao Município de Santa Tereza, próximo a cidade de Cascavel. Foi fundada uma pequena indústria madeireira, que tinham como atividade principal a industrialização e comercialização de madeiras brutas e beneficiadas, vendendo sua produção para São Paulo e Rio de Janeiro. Sentindo a necessidade de crescer e conquistar novos mercados, a empresa abriu em 18 de julho de 1975 um pequeno e modesto depósito de madeiras em Curitiba. O Balaroti iniciou seus serviços na Vila Hauer, comercializando materiais para construção. Em 1976 abriu sua primeira filial em Pinhais.