23°
Máx
12°
Min

Caixa Econômica Federal de foz tem nova gerente geral

Cecília atuava na superintendência do Oeste do Paraná, em Cascavel (foto: AMN) - Caixa Econômica Federal de foz tem nova gerente geral
Cecília atuava na superintendência do Oeste do Paraná, em Cascavel (foto: AMN)

“Viemos nos apresentar a prefeita interina e fazemos votos que essa parceria com a Caixa e prefeitura continue gerando novos convênios para benefício da população”

O Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal no Oeste do Paraná, Edilson Zanata, juntamente com Cecília Elizabete estive no gabinete da prefeitura de Foz do Iguaçu para uma visita, onde diversos temas foram tratados.

Cecília que atuava na superintendência do Oeste do Paraná, em Cascavel, agora passa a trabalhar em Foz do Iguaçu, assumindo a gerência geral da Caixa Econômica no município.

“Tenho muito amor e carinho por Foz do Iguaçu e como aqui temos grandes demandas e projetos em andamento, existe uma expectativa muito boa com relação ao trabalho a ser desenvolvido no município. A Caixa tem uma boa parceria com os municípios em geral, por isso viemos nos apresentar a prefeita e fazemos votos que essa parceria com a Caixa e prefeitura continue gerando novos convênios para benefício da população”, disse.

De acordo com Edilson Zanata, durante a reunião também foi discutido sobre os empreendimentos em andamento com a prefeitura, como o Pró Transporte, e a aquisição da folha de pagamento dos servidores municipais, que conforme salienta Edilson, até o final do mês de agosto os cadastros devem estar atualizados para que em setembro a primeira folha de pagamento dos servidores municipais possa ser processada pela caixa econômica.

Colaboração: AMN