23°
Máx
12°
Min

Comércio de rua atende até 21h nesta quinta e sexta-feira em Londrina

(foto: ACIL/Divulgação) - Comércio de rua atende até 21h nesta quinta e sexta-feira
(foto: ACIL/Divulgação)

Nesta quinta (11) e sexta-feira (12) o comércio de rua funcionará em horário especial, das 8h às 21h, conforme acordo entre o Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Londrina (Sindecolon). A medida foi adotada para proporcionar mais comodidade às pessoas que precisam ir em busca de presentes para o Dia dos Pais fora do horário convencional. A data é celebrada no domingo, 14. No sábado, dia 13, as lojas atenderão das 09 às 18 horas.

Shoppings

O expediente dos principais shoppings de Londrina será o habitual, segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista de Shopping Center de Londrina (Sindishopping). De segunda a sábado as lojas dos shoppings Catuaí Londrina, Boulevard e Londrina Norte Shopping funcionam das 10 às 22 horas e, no domingo, das 14 às 20 horas. As praças de alimentação e lazer funcionam de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e no domingo, das 11 às 22 horas. 

O Royal Plaza Shopping funciona, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. No domingo, as lojas ficam abertas do meio dia às 18 horas e a praça de alimentação e lazer das 11 às 22 horas. No Aurora Shopping, as lojas e a praça de alimentação e lazer funcionam das 10 às 22 horas de segunda a sábado. No domingo, as lojas atendem das 14 às 20 horas, e a praça de alimentação e lazer das 11 às 20 horas.

(com assessoria de imprensa)