22°
Máx
14°
Min

Feira de Imóveis de Londrina será entre os dias 17 e 19 de junho

(foto: Pixabay) - Feira de Imóveis de  Londrina será entre os dias 17 e 19 de junho
(foto: Pixabay)

Será lançada nesta terça-feira (10) a 11ª edição da Feira de Imóveis em Londrina. O evento será realizado de 17 a 19 de junho no Catuaí Shopping Center. O evento vai reunir construtoras, imobiliárias, incorporadoras, corretores autônomos e agente financeiro.

Para o presidente do Sincil, Marco Antônio Bacarin, a expectativa é que o evento fomente bons negócios. “Apesar de ter havido um período de realinhamento do mercado, o Brasil ainda tem um déficit de quase 7 milhões de unidades habitacionais”, pontuou.

A Feira é realizada pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis de Londrina e Região (Sincil), Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR) e Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 6ª região do Paraná (Creci). São apoiadores Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenci), Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Clube de Engenharia e Arquitetura (Ceal), Confederação Nacional dos Profissionais Liberais, Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) e Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomat); O patrocínio é da Caixa Econômica Federal e a organização é da Tasa Eventos.

Serviço:

Lançamento da 11ª Feira de Imóveis de Londrina

Dia 10 de maio

8 horas

Auditório do Secovi: Rua Rolândia, 295, 2º andar - Jardim Aurora

(com assessoria de imprensa)