21°
Máx
17°
Min

Feira em Curitiba apresenta novidades da indústria alimentícia

(Foto: Divulgação) - Feira em Curitiba apresenta novidades da indústria alimentícia
(Foto: Divulgação)

A liderança do Brasil na exportação de alimentos em todo mundo demanda dos produtores nacionais eficácia na tecnologia, embalagem e processamento. Até amanhã (4), a segunda edição da feira ANUTEC BRAZIL reúne em Curitiba as novidades e lançamentos das empresas do ramo que são líderes no mercado local e internacional.

“Nosso objetivo é estabelecer a ANUTEC BRAZIL como a feira líder da indústria brasileira, seguindo nosso modelo internacional de feiras de negócios. Expositores nacionais e internacionais trazendo suas novidades para o setor e uma programação paralela técnica de alta qualidade, bem como oportunidades de negócios são ações que ajudam o expositor e o visitante profissional”, comenta o vice-presidente internacional da Koelnmesse, Denis Steker.

Entre os 110 expositores, 36% são internacionais. Já estão confirmadas as empresas Brasil Multivac, Bemis, Ulma, Tecmaes, Poly-Clip, Bettcher, Bremil, Linco e Handtmann – com sede no país – e as internacionais Milmeq (Nova Zelândia), GEM (Índia), Turan Plastik (Turquia), CPM, Lawrence Equipment e Murzan (Estados Unidos), CSB-System (Alemanha) e Enwave (Canadá).

Mercado

O Brasil é o segundo maior produtor de carne bovina e terceiro maior produtor de aves na comparação global. Além disso, o país lidera o ranking de grandes exportadores de aves e derivados.

Serviço

ANUTEC BRAZIL 2016

Até 4 de agosto de 2016, em Curitiba

Expo Unimed (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

www.anutecbrazil.com.br