22°
Máx
17°
Min

Fepasc promove debate jurídico sobre transportes

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados do Paraná e Santa Catarina, a Fepasc, promove nesta quinta-feira (31) a primeira edição do ‘Ciclo de Palestras’. O objetivo do evento é apresentar e debater com os empresários do setor e entidades governamentais a legislação e toda a estrutura jurídica do segmento de transportes.

Ao todo, oito profissionais do Direito irão ministrar palestras e fomentar a discussão do tema. Entre eles, o Professor Marçal Justen Filho, que é advogado, mestre e doutor em Direito Público e teve centenas de artigos publicados sobre temas relacionados ao transporte de passageiros.

 Fepasc

A união de 10 sindicatos patronais forma a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados do Paraná e Santa Catarina, a Fepasc. Representando aproximadamente cem empresas de transporte, a Fepasc abrange vários segmentos: rodoviário urbano, metropolitano, intermunicipal, interestadual e de fretamento e turismo. Por representar um número expressivo de empresas, a Fepasc possui uma cadeira no Conselho de Representantes da Confederação Nacional do Transporte, com isso as demandas do Paraná e de Santa Catarina são expostas e representadas em âmbito nacional. Atualmente a Fepasc é Presidida por Felipe Busnardo Gulin, que assumiu em janeiro de 2015.

 Serviço

Ciclo de Palestras Fepasc

Data: 31/03/2016 (quinta-feira)

Horário: das 9 às 18h

Local: Radisson Hotel Curitiba (Av. Sete de Setembro, 5190)

Mais informações: www.fepasc.org.br

Colaboração Assessoria de Imprensa.