27°
Máx
13°
Min

Livelo, empresa de fidelidade de BB e Bradesco, nasce com 10 milhões de usuários

A Livelo, empresa de fidelidade do Bradesco e Banco do Brasil, nasce com 10 milhões de usuários vindos dos dois bancos. A companhia, cuja criação foi anunciada há dois anos e antecipada pelo Broadcast (serviço de notícias em tempo real da Agência Estado), anuncia nesta quarta-feira, 14, sua plataforma de resgate de pontos.

A empresa chega ao mercado com 15 parceiros como Fast Shop, CNova, Shell, CVC e Dotz, entre outros, e disponibiliza mais de 500 mil produtos e serviços. Em uma segunda etapa, prevista ainda para este ano, a empresa iniciará o modelo de coalizão por meio do qual os clientes passarão a contar com novas fontes de acúmulo no varejo.

Controlada pela Elo Participações, sociedade com participação indireta do BB, com 49,99% do capital social, e do Bradesco, com 50,01%, será concorrente, mas também parceira das principais empresas hoje no mercado, a Multiplus, programa ligado à companhia aérea TAM, e a Smiles, da Gol.

A Livelo será presidida por Eduardo Gouveia, presidente da Alelo. O executivo comandou a Multiplus de 2010 a 2013, programa de fidelidade que nasceu na companhia aérea TAM.