22°
Máx
16°
Min

Londrinenses podem pedir reparos na iluminação por aplicativo

(Foto: Divulgação) - Londrinenses podem pedir reparos na iluminação por aplicativo
(Foto: Divulgação)

Está disponível na Apple Store o aplicativo da Sercomtel Iluminação para aparelhos com sistema operacional IOS. Por meio dele, os cidadãos poderão registrar e acompanhar o andamento de solicitações por reparos e manutenções feitas no WhatsApp (43 - 9995 4343) ou pelo call center da Sercomtel Iluminação (0800-400-4343).

O aplicativo foi desenvolvido pela equipe de Tecnologia da Informação da Sercomtel e pode ser baixado gratuitamente em iPhones, iPads e iPod Touch. O processo de desenvolvimento do aplicativo pela ETI durou cerca de seis meses.

Para o presidente da Sercomtel, Christian Schneider, o lançamento de mais essa funcionalidade - após o desenvolvimento do primeiro aplicativo da Sercomtel Iluminação para sistema Android e da disponibilização de um número de Whats App em julho do ano passado - evidencia a preocupação da empresa em otimizar o acesso ao serviço de atendimento de iluminação pública de Londrina.

“Cada cidadão merece ser bem atendido e isso significa, além de poder registrar suas solicitações por reparos com facilidade, também acompanhar o andamento do serviço solicitado. Essa interação social é fundamental para que a Sercomtel Iluminação possa prestar um serviço melhor a cada dia”, enfatizou Schneider.

Balanço de atendimento

De janeiro até 16 de fevereiro, já foram registrados 4.086 pedidos para manutenções e reparos na iluminação pública viária de Londrina. Destes, 352 foram feitos via aplicativo da Sercomtel Iluminação desenvolvido para o sistema operacional Android.

(com informações da assessoria de imprensa da Sercomtel)