27°
Máx
13°
Min

Nova ferramenta digital vai permitir maior competitividade aos microempresários

Será lançada nesta terça-feira (18) em Curitiba, a Plataforma Marrte. O cross media, criado pela Agência Divulgue, empresa curitibana da área de Mídia Digital e Web, vai oportunizar aos microempreendedores maior competitividade no mercado, inserindo esse público no mundo dos negócios digitais. O Brasil possui mais de 7,6 milhões de microempresas, de acordo com dados da Receita Federal. Somente no Paraná, são quase 500 mil estabelecimentos enquadrados neste porte.

A empresa criou o produto ao perceber que a maior parte dos microempresários desejava ter seu negócio na internet, todavia, o alto custo, seguido pela falta de conhecimento técnico e tempo, impedia que esse sonho se realizasse. O valor popular de Martte, que é de R$ 1 ao dia, ou seja R$ 365,00 ao ano, irá permitir que profissionais liberais e/ou microempresários, cabeleireiros, mecânicos, confeiteiros, entre outros pequenos estabelecimentos, tenham um site na internet, espaço para anúncio e apareçam nas páginas de busca da web, como Google e Yahoo, por exemplo, entre outros benefícios.

 O cross media também oferece espaço para que os consumidores deem nota e façam comentários sobre os produtos e serviços oferecidos pelas empresas cadastradas na plataforma, construindo assim um ranking de melhores empresas.