22°
Máx
17°
Min

Petrobras Distribuidora lança sistema de pagamento automático

A Petrobras Distribuidora informa que lançou o Tag Petrobras Premmia Auto Expresso, sistema de pagamento automático para clientes cadastrados. A facilidade já disponível em mais de 40 postos no Rio de Janeiro. Segundo a empresa, nas próximas semanas, ele chegará a 60 unidades no Estado e em seguida a Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.

Em nota à imprensa, a estatal destaca que com o Tag Petrobras Premmia Auto Expresso a transação é online, no cartão de crédito, e dispensa o uso de senha. "O cliente ainda pontua em dobro, automaticamente, no programa de fidelidade da companhia, e pode pontuar ainda mais, se for no posto premmiado", informa. Após o pagamento, o cliente recebe um SMS com informações da transação. O Tag também poderá ser usado em outros locais, como pedágios e estacionamentos de shoppings, evitando filas.

"Estamos ampliando o portfólio de produtos e serviços da nossa rede de postos oferecendo mais benefícios para os nossos clientes", destaca na nota Thomaz Lucchini Coutinho, diretor executivo de Rede de Postos da Petrobras Distribuidora.