20°
Máx
14°
Min

Rua Sergipe terá campanha para aquecer vendas do Dia das Mães

A campanha “O amor está na Sergipe” está de volta para aquecer as vendas da segunda data comemorativa que mais movimenta o comércio: o Dia das Mães. Cada empresário da Rua Sergipe poderá preparar promoções e outros tipos de atrativos para o seu estabelecimento. A ação foi definida durante reunião do Projeto Nova Sergipe, na última terça-feira (3), na ACIL. “É um período importante para os lojistas apostarem no destaque do seu comércio e tentar mudar o cenário de recessão econômica. A Rua Sergipe já é uma das principais vias histórias e comerciais de Londrina. Queremos consolidar esse movimento”, explica um dos gestores do Projeto Nova Sergipe, Angelo Pamplona.

A partir desta quinta-feira (5) as lojas participantes da ação já estarão identificadas com bexigas e bandeirolas. “Os consumidores poderão antecipar suas compras para o Dia das Mães, com tranquilidade e sem correria”, reforça Angelo. No sábado (7), além das vitrines decoradas, haverá carrinhos de pipoca para prestigiar os consumidores que passarem pela Rua Sergipe.

A iniciativa vai de encontro com as reivindicações dos lojistas do Centro, especialmente os da Rua Sergipe, que pretendem modernizar o local e conscientizar o público em relação ao potencial do comércio de rua.

Projeto Nova Sergipe

Em setembro de 2009 um grupo começou a pensar como uma das principais vias comerciais da Cidade poderia se transformar. Surgiu o projeto Nova Sergipe com a proposta de revitalizar a rua de mesmo nome. De lá para cá são feitos estudos, reuniões de trabalho, viagens a outras cidades para buscar inspiração e ideias, além de cursos de capacitação. O grupo se reúne todas as manhãs de terças-feiras na ACIL.

Horário do comércio

Para proporcionar mais comodidade aos consumidores que vão às compras para o Dia das Mães, comemorado no domingo (8), o comércio de rua funcionará em horário especial nos próximos dias. Na quinta (5) e sexta-feira (6) o atendimento será das 8h às 21h. No sábado (7) os consumidores podem fazer suas compras das 9h às 18h. As lojas de rua não funcionam no domingo (8).

Os shoppings Boulevard Londrina, Royal Plaza, Catuaí e Londrina Norte atendem em horário normal no sábado e ficam com as lojas fechadas no domingo, Dia das Mães. A praça de alimentação funcionará das 11h às 22h. 

(com assessoria de imprensa)