23°
Máx
12°
Min

Sine tem 508 vagas de emprego em Londrina

(Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas) - Sine tem 508 vagas de emprego em Londrina
(Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) disponibiliza, através do Sistema Nacional de Empregos (Sine), 508 vagas de emprego em Londrina a partir desta segunda-feira (12). Do total de oportunidades, 169 são exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação.

As vagas gerais estão abertas para todos os interessados e abrangem várias áreas. Entre elas, há 6 para enfermeiro, 6 para auxiliar de enfermagem, 4 para chefe administrativo, 2 para vendedor de consórcio e 2 para técnico eletrônico. Ainda existem 150 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 150 para operador de atendimento receptivo e vagas para churrasqueiro, auxiliar de confeitaria, motorista de caminhão, lavador de roupas, preparador físico e outras. As oportunidades são para trabalhadores que possuem desde o ensino fundamental até o ensino superior.

O setor de captação da SMTER realiza a busca de vagas no portal Mais Emprego e junto às empresas diariamente e disponibiliza as oportunidades no mural da agência, que fica na rua Pernambuco, 162. A relação de vagas é atualizada duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira. Sendo assim, o trabalhador pode visualizar as vagas disponíveis todos os dias em que for ao Sine.

Vagas exclusivas PCD

As vagas reservadas às pessoas com deficiência totalizam 169. Estão disponíveis 75 vagas para operador de atendimento receptivo (telemarketing), 45 para auxiliar de linha de produção, 11 para pedreiro, 10 para atendente de lanchonete, 6 para servente de obras, 5 para empacotador a mão e 2 para zelador, entre outras. Essas oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação. Um mural exclusivo com todas as vagas PCD também fica disponível para consulta no Sine.

A entrega de senhas de atendimento é feita até as 12 horas. As oportunidades que não forem preenchidas permanecem na lista de vagas. Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, tendo em mãos a carteira de trabalho.

(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura)