22°
Máx
17°
Min

ADM 2016 tem professor da FGV dentro da grade de programação

(Foto: Divulgação) - ADM 2016 tem professor da FGV dentro da grade de programação
(Foto: Divulgação)

O Congresso Internacional de Administração desembarca nas próximas semanas em Natal, capital do Rio Grande do Norte para receber centenas de congressistas que irão participar da 29ª edição do maior evento científico da América Latina, o ADM 2016.  Já em seu lançamento (13/09), o professor da Fundação Getúlio Vargas, Fernando Luiz Tenório, bacharel em Administração pelo Instituto Metodista de Ensino e ainda, doutor em Engenharia da Produção e mestre em Educação ambos pela UFRJ, abre a programação com a palestra magna “A Cara de Janus da Administração”, tema abordado em seu livro intitulado “O Pensamento Organizacional Sob o Olhar de Janus - Ensaios Críticos”, lançado em 2013 pela editora Unijuí. O encontro acontece a partir das 19 horas, no Auditório Bossa Nova, no Serhs Natal Grand Hotel. Além da palestra magna, o evento traz apresentações de artigos científicos, minicursos, oficinas, workshops, mesa redonda, lançamentos de livros e visitas técnicas.

Para participar da grade de programação do evento os congressistas devem se inscrever nas atividades pela internet, através do site do ADM e marcar as opções de interesse. Só conseguem finalizar o processo os participantes que já pagaram a taxa de inscrição do evento. O acesso ao portal das atividades é feito por meio do login pessoal e senha. O número de participantes de cada programação é limitado e varia de acordo com cada atividade. 

O ADM 2016 – Da Crise à oportunidade - acontece a partir do dia 13 de setembro e segue até o dia 16. Acadêmicos, profissionais da área e pesquisadores de todo o Brasil e de outros países da América Latina participarão do evento. Mais informações através do site oficial do evento.

Colaboração Assessoria de Imprensa.