22°
Máx
17°
Min

Alunos aprovados no Exame da OAB recebem homenagem especial

Foto: Assessoria de imprensa - Alunos aprovados no Exame da OAB recebem homenagem especial
Foto: Assessoria de imprensa

Alunos e ex-alunos aprovados no Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ocorrido em dezembro de 2015, receberam nesta terça-feira (22) homenagem especial da direção do Grupo Unifoz.

Em solenidade, eles ganharam, simbolicamente, uma caneca personalizada com o nome de cada um. O evento contou com a presença do corpo diretivo, acadêmicos, amigos e familiares dos homenageados.

O ato compõe as tradições da faculdade para celebrar o resultado com a aprovação no exame, considerado de alto nível de dificuldade.

Na ocasião, disse o diretor acadêmico da Unifoz, Luiz Francisco Marchioratto:

“A aprovação no Exame da OAB é como passar num grande e difícil vestibular, sendo o início vitorioso da carreira profissional de vocês”.

Resultado positivo - Somente pela Unifoz, 28 alunos e ex-alunos passaram neste último exame da OAB, representando uma porcentagem significativa ao quadro geral de aprovações.

“O resultado positivo (na prova) demonstra a qualidade do curso de Direito da Unifoz e o esforço dos alunos”, disse Fabiana Irala, coordenadora de Direito da Unifoz, ao complementar, em discurso, que “o ato de receber a caneca personalizada simboliza o sucesso em uma longa caminhada de estudos, competência e de muita dedicação aos estudos”.

Reconhecimento

Aos alunos homenageados na noite desta terça, couberam agradecimentos especiais e a alegria pelo reconhecimento. Luciana Aparecida Particheli trouxe a família para o evento: mãe, marido e filho.

Todos, em comunhão, aplaudiram entusiasmados a conquista de Luciana. Ao término da cerimônia, disse ela:

“É um momento muito especial, de alegria e de reconhecimento a mim e a todos, especialmente à minha família, por estes anos de dedicação para passar no Exame (da OAB) e iniciar, de fato, minha carreira profissional”.

De modo sinérgico, argumentou Anna Rebeca Macedo Mazzarolo:

“Uma vitória para todos nós”, disse a aluna do 10º período de Direito da Unifoz. Como meta, após a conclusão do curso, disse ela que pretende “passar em um concurso público para ser Promotora de Justiça”.

Grupo Unifoz

A Unifoz, instituição com vinte anos de tradição no Oeste do Paraná, a mais antiga da região, oferece cursos considerados de excelência: Direito e Administração. Apresenta princípios importantes para formação de novos profissionais, tais como pluralismo, responsabilidade social, ética e transparência.

Mais informações sobre a instituição, basta acessar: www.unifoz.edu.br.

Confira a lista dos alunos aprovados da Unifoz no Exame da OAB, em dezembro de 2015:

Ademar Sacoman Bordignon

Alex Savaris

Alexandre Marcos de Paula

Anna Rebeca Macedo Mazzarolo

Camila Soprani Ayala

Cristiane Frias de Oliveira

Danieli Martins da Silva

Eduardo Antonio Ferreira

Erika Mackedans Mews

Fabiane de Paula Pereira

Flavio Eisele

Hussein Adnan Abdallah

Janderson Henrique Farias Rizatti

Jessica Daiane Charalli Rabecini

Jonathan Lopes Ferreira

Josiane As Freitas

Juliani Carvalho Miscevski

Katryn Jackes Barbosa

Luciana Aparecida Particheli Belo

Lucien Narcizo Mendoza

Mariane Demetrio Nunes

Natalia Elizabete de Oliveira Brites Mothé

Rafael Missau

Solange Rosa

Thais Priscila Serrão

Vinicius Caetano de Paula

Wagner Luiz David Dresch

Colaboração: Assessoria de imprensa