21°
Máx
17°
Min

Amyr Klink aborda crise e criatividade em palestra na terça

A entrada é gratuita, mas os ingressos devem sempre ser retirados previamente na sede da ACIFI (Foto: Divulgação) - Amyr Klink aborda crise e criatividade em palestra na terça
A entrada é gratuita, mas os ingressos devem sempre ser retirados previamente na sede da ACIFI (Foto: Divulgação)

O navegador Amyr Klink vai compartilhar suas experiências na terça-feira, 19, em Foz do Iguaçu. Ele falará sobre “Crise e Criatividade – Combustível para o Crescimento” pelo Ciclo de Palestras, a partir das 20 horas, no Hotel Golden Park Internacional. A entrada é gratuita, mas o convite deve ser retirado previamente na ACIFI.

Economista formado pela USP e pós-graduado em Administração pelo Mackenzie, Amyr Klink tem em seu currículo mais de 2.500 palestras proferidas, no Brasil e exterior, ao longo de mais de 30 anos como palestrante.

Seus desafios começam na construção dos seus barcos e planejamento de suas viagens. Iniciou suas viagens em 1984 quando realizou a primeira travessia solitária do Atlântico Sul a remo, da Namíbia a Salvador.

Em 1989, sozinho passou um inverno inteiro a bordo de um pequeno veleiro, o Parati, na Península Antártica. Da Antártica seguiu para o Ártico, cruzando os dois círculos polares da Terra numa mesma viagem. Navegou 27 milhas em 642 dias.

Navegou com o Parati ao redor da Antártica, em 1988, completando a primeira circum-navegação do continente Antártico. Em 2005, a bordo do Parati 2, circum-navegou a Antártica novamente, sem escalas e com tripulação. Desde 2006, passou a contar também com sua família como parte da sua tripulação em viagens polares.

Convite - A entrada é gratuita, mas os ingressos devem sempre ser retirados previamente na sede da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), localizada na Rua Padre Montoya, 451. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3300 ou pelo e-mail atendimento@acifi.org.br.

O Ciclo de Palestras é uma ação conjunta da Rádio 97 FM, Itaipu Binacional e ACIFI, com apoio do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), Prefeitura de Foz, Comtur (Conselho Municipal do Turismo), ICVB (Iguassu Convention & Visitors Bureau), ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e Midiograf.

Colaboração: Assessoria de imprensa