23°
Máx
12°
Min

Cascavel JL Shopping cria programa gratuito de treinamento para jovens aprendizes

Foto: Divulgação - Programa gratuito de treinamento para jovens aprendizes
Foto: Divulgação

Que dureza ser jovem num mercado competitivo e cada vez mais acirrado, não é mesmo? Como ter experiência profissional se poucos dão essa oportunidade para quem está começando? E na hora de fazer um currículo? E como abordar um cliente se o jovem inicia sua vida profissional sendo um vendedor?

Pensando no futuro desses jovens que ingressam no mercado de trabalho, o Cascavel JL Shopping irá promover um projeto social voltado a atender esse público que carece de uma assistência especializada. 

O Programa PróVenda Jovem Aprendiz é um programa de treinamento de vendas para shoppings centeres, que selecionará 30 jovens para um curso com Alex Dos Reis Rumbelsperger, superintendente do Cascavel JL Shopping.

Os temas abordados por Alex serão divididos em cinco módulos, e entre os temas está “O que é um Shopping Center”, “Marketing pessoal”, “Ser vendedor”, “Os 5 primeiros passos das vendas”, “Os 5 últimos passos da venda” e “Relatórios de cliente oculto”.

Além de todo o aprendizado, ao final do curso os participantes terão um certificado de conclusão, uma assessoria específica para criação de currículo e o cadastro de seu currículo no banco especial do Cascavel JL Shopping, com possibilidade de indicação para trabalhar em uma das lojas do shopping.

Os encontros serão semanais, divididos em seis aulas, no período de 25 de agosto a 29 de setembro de 2016. O curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas até dia 17 de agosto no hotsite: www.cascaveljlshopping.com.br/provenda. O shopping entrará em contato para agendar o processo seletivo com quem se candidatar a uma das vagas.

Colaboração: Contelle Assessoria