27°
Máx
13°
Min

Centro da Juventude receberá cursos profissionalizantes

Foto: Divulgação - Centro da Juventude receberá cursos profissionalizantes
Foto: Divulgação

O Programa Estação Juventude do Governo Federal irá promover quatro novos cursos no Centro da Juventude no Jardim Naipi em Foz do Iguaçu. São eles crochê, fotografia, tear de pregos e violão, atendendo a faixa etária de 14 a 29 anos.

Os cursos de crochê, tear de pregos e violão estão previstos para iniciar na próxima segunda-feira (18), e o curso de fotografia no próximo dia 1º de agosto.  

  • Crochê: serão realizadas duas vezes na semana, as segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 10h30.
  • Tear: Também serão dois encontros semanais, nas segundas e quartas-feiras à tarde. O horário ainda será definido.
  • Violão: serão três aulas por semana, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h.
  • Fotografia: Restam poucas vagas e serão formadas duas turmas nas segundas e quartas-feiras. Uma será das 13h30 às 15h30 e outra das 15h30 às 17h30.

Também haverá uma nova turma para o curso de Inglês com data de início e horário ainda a serem definidos. Os interessados devem informar apenas o nome e o telefone para contato, na unidade.

As inscrições são realizadas no próprio Centro da Juventude Jardim Naipi, localizado na Rua Vicente Celestino 410. Os documentos necessários são uma foto 3x4, e cópias do RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável e levar o comprovante de matrícula escolar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h30.

Outras informações pelo telefone 3901-3459.

Colaboração: Programa Estação Juventude