28°
Máx
17°
Min

Cescage abre 336 vagas para o vestibular de inverno

O Cescage está abrindo 336 vagas, distribuídas em seis cursos, para o Vestibular de Inverno 2016. As inscrições foram abertas no dia 2 de maio e podem ser feitas até as 13h do dia 17, exclusivamente pela internet. Interessados nos cursos de Direito, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Agronomia e Medicina Veterinária podem fazer as inscrições pelo site da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 50, a ser paga em qualquer agência bancária, por meio de boleto, impresso pelo candidato.

As provas serão aplicadas no dia 22 de maio, com horário de entrada das 14h às 14h30, em Ponta Grossa, Castro, Irati, Jaguariaíva, Palmeira e Telêmaco Borba. Em Ponta Grossa, as provas serão aplicadas na unidade Cescage Mitaí, e os locais nas demais cidades serão divulgados até o dia 20 de maio no site da faculdade. Para ingresso das provas, os alunos deverão estar munidos de ficha de inscrição e do documento de identidade.

Neste ano, o Cescage traz uma inovação. Tradicionalmente, um curso noturno, neste vestibular, o curso de Enfermagem abre uma turma matutina, com 27 vagas abertas, além da noturna, com 23 vagas. Estão disponíveis os cursos de Direito matutino e noturno, Agronomia noturno, Fisioterapia noturno, Medicina Veterinária noturno, e Odontologia em tempo integral. O edital do vestibular de inverno e mais informações podem ser acessados pela internet. 

Colaboração Assessoria de Imprensa.