24°
Máx
17°
Min

Enxadristas de Toledo conseguiram bons resultados na final dos Jogos Escolares do Paraná

Foto: Assessoria - Enxadristas conseguiram bons resultados Jogos Escolares
Foto: Assessoria

As toledanas que representaram o município na modalidade do xadrez na final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s) terminaram a competição em 5º e 10º Lugar. A competição está acontecendo em Apucarana desde o 1º de julho até o próximo sábado (09).

A estudante Maria Alice de Oliveira Ceretta, aluna do Colégio Estadual Jardim Porto Alegre, conquistou o 5º lugar na disputa, já a aluna Letícia Dietrich do Colégio La Salle ficou com o 10º lugar na competição. As Toledanas não conseguiram a classificação para a etapa nacional nos os Jogos Escolares da Juventude – COB.

De acordo com o técnico responsável Sérgio Herkert (Boi) a participação das atletas de Toledo na competição estadual já é válida e satisfatória. “Nossas meninas fizeram de tudo para chegar em primeiro, mas não foi possível. O importante é que elas se dedicaram e fizeram o seu melhor, estamos todos muito orgulhosos”, disse o professor de xadrez.

As atletas passaram por várias etapas até a final em Apucarana, disputaram a fase municipal, regional, macro regional e final na modalidade Xadrez Escolar.

Colaboração: Assessoria de imprensa