24°
Máx
17°
Min

Escola de inglês lança aulas gratuitas de conversação

A palestra de lançamento acontece nesta quinta-feira, às 19h, com vagas limitadas (Foto: Divulgação) - Escola de inglês lança aulas gratuitas de conversação
A palestra de lançamento acontece nesta quinta-feira, às 19h, com vagas limitadas (Foto: Divulgação)

A escola de inglês Excellent Global lança o English Club, um projeto que funcionará como um ponto de encontro de conversação em inglês toda semana. Para lançar o projeto, nesta quinta-feira (6), às 19h, acontece uma palestra gratuita em inglês sobre ‘Lean Manufacturing’, uma filosofia de gerenciamento do sistema de produção da Toyota, com um método de eliminação de desperdício, ministrada pelo engenheiro Paulo Ferreira.

Paulo Ferreira é um especialista em Lean, com 15 anos de experiência em diferentes multinacionais como Alcoa e Whirlpool no Brasil e na Austrália. Na palestra, Paulo vai falar sobre o conceito de Lean Manufacturing, origem, principais ferramentas e aplicação em diferentes tipos de negócios. “O importante da palestra ser em inglês é que os participantes poderão praticar o inglês e aprender um assunto importante ao mesmo tempo. Nas grandes empresas, muitos treinamentos e reuniões são em inglês e ter a oportunidade de viver essa experiência fora do mundo corporativo pode ajudar no crescimento pessoal e profissional dos participantes”, explica.

A proprietária da Excellent e professora de inglês, Regina Shibuta, explica que muitos alunos relataram que participaram de eventos e tiveram dificuldade para entender o que foi dito em palestras ou apresentações em inglês. “Essa atividade ajuda os alunos a se prepararem para eventuais experiências que possam ter, uma vez que as palestras serão em inglês, com profissionais que já vivenciaram esse tipo de experiência”, afirma Regina.

Todo mês terá uma palestra em inglês com um tema diferente e toda semana terá aula gratuita de conversação para a comunidade, alunos e não alunos. Mais informações pelo telefone (42) 3224-5337. Para participar das aulas de conversação, que serão toda quinta-feira, os interessados devem se inscrever semanalmente, também por e-mail.

Colaboração Assessoria de Imprensa.