22°
Máx
17°
Min

Escola do Trabalho encerra curso de eletromecânica

Foto: Assessoria de imprensa - Escola do Trabalho encerra curso de eletromecânica
Foto: Assessoria de imprensa

A Escola do Trabalho João Manoel Scheffer de São Miguel do Iguaçu encerrou na última segunda-feira (28), o curso de eletromecânica.

Ao total 15 pessoas concluíram o curso que foi oferecido gratuitamente pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços em parceria com o SENAI.

O curso de eletromecânica iniciou no mês de setembro de 2015, com carga horária de 360 horas/aula. A solenidade de encerramento do curso aconteceu na sede da Escola com a presença do Secretário Pedro Mota e a responsável pelo SENAI.

Todos os alunos receberam certificados de conclusão do curso. De acordo com a coordenadora da Escola do Trabalho, a capacitação objetivou atender à demanda do mercado de trabalho atual e descentralizar a atividade produtiva, apoiada na flexibilidade da produção e dos novos padrões de uso do trabalho, determinando a necessidade de um técnico generalista, capaz de atuar eficazmente em diversas áreas do seu campo de atuação profissional, capacitando e profissionalizando esses alunos.

Colaboração: Assessoria de imprensa