26°
Máx
19°
Min

Estudantes de Cascavel competem no Transforma Trégua Olímpica

Foto: Assessoria de imprensa - Estudantes de Cascavel competem no Transforma Trégua Olímpica
Foto: Assessoria de imprensa

A produção de uma bandeira com o tema “Eu construo a paz”, por estudantes do Colégio Estadual do Campo Octávio Tozo, de Cascavel, está entre as três que podem representar o Paraná nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Esses alunos participam do Desafio Escolar Transforma Trégua Olímpica com o lema “Assim como o girassol devemos nos voltar em busca da união dos povos para que possamos construir a paz” e até o dia 7 de julho precisam conseguir votos o suficiente para que a produção deles fique entre as dez mais votadas do país.

Caso sejam vencedores nessa etapa do desafio, intitulada Bandeiraço, nossa região estará representada entre as bandeiras que ficarão expostas no Rio de Janeiro, durante a realização das Olimpíadas. Além disso, as dez escolas com o maior número de votos ganharão uma réplica da Tocha Olímpica.

Nesses dias, a diretora Loreci Pedrozo Rizatti, a professora de Língua Portuguesa Ivania T. Bueno, a pedagoga Vera Lúcia P. Matuchescki, o Grêmio Estudantil e todos os demais integrantes da equipe Octávio Tozo solicitam o apoio nessa fase da competição.

Para contribuir, basta acessar o “bandeiraço virtual”, a partir do link abaixo e deixar registrado o seu voto, clicando na bandeira: http://www.desafiotransforma.com.br/escolas/colegio_estadual_do_campo_octavio_tozo_efm_18_2853_1

Colaboração: Assessoria de imprensa