23°
Máx
12°
Min

Gestantes concluem Programa Gestação Segura da Prati-Donaduzzi

Foto: Assessoria - Gestantes concluem Programa Gestação Segura
Foto: Assessoria

Mais de 70 gestantes concluíram na quarta-feira (06) as atividades do Programa Gestação Segura, projeto voltado para as gestantes colaboradoras e esposas de funcionários da Prati-Donaduzzi, que atende anualmente mais de 120 mulheres grávidas.

Na formatura as mamães receberam um certificado de participação e uma bolsa personalizada do programa com itens para os cuidados com o recém-nascido. “Hoje é um dia de celebração, momento em que elas recebem o certificado de que estão “aptas” como mães e ainda oferecemos um mimo que é a bolsa personalizada”, ressalta a supervisora da área de Responsabilidade Social da Prati-Donaduzzi, Maria Rita Pozzebon.

Com 35 semanas de gestação, a colaboradora Quelen Ramirez aguarda ansiosa pela chegada de Maria Luiza, sua primeira filha. Ela destaca que o programa orienta mamães e papais sobre a maternidade e a relação com o bebê. 

“O Gestação Segura é nota 10 e o principal é troca de experiências entre as participantes. Um dos assuntos que estava com mais receio era sobre parto natural ou cesárea, mas todas as minhas dúvidas foram respondidas”, frisa.

Desenvolvido pelo setor de Responsabilidade Social da Prati-Donaduzzi, o Programa Gestação Segura já atendeu mais 800 gestantes nos últimos 10 anos.

Colaboração: Assessoria