27°
Máx
13°
Min

Inscrições abertas para o curso de Manicure e Pedicure

As aulas terão início no dia 18 de Julho e o término está previsto para o dia 05 de Setembro (Foto: Assessoria) - Inscrições abertas para o curso de Manicure e Pedicure
As aulas terão início no dia 18 de Julho e o término está previsto para o dia 05 de Setembro (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, comunica que estão abertas as inscrições  para o curso profissionalizante de Manicure e Pedicure, que irão até o dia 08 de Julho. Pessoas interessadas deverão procurar a Secretaria de Assistência Social, portando de documentos pessoais para a efetivação da matrícula. Menores de idade deverão levar junto uma autorização dos pais.

Serão ofertadas 15 vagas, para maiores de 14 anos, com duração de 60 horas. As aulas serão ministradas nas dependências do Cras, pela podóloga Noemi Ivanir Krumiger, nas segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30.

As aulas terão início no dia 18 de Julho e o término está previsto para o dia 05 de Setembro. Em caso de haver mais de 15 pessoas interessadas, o critério de seleção será a renda familiar. Para o curso, de forma gratuita, cada aluna receberá um kit para estar usando nas aulas. Ao final, poderão ficar com esse kit.

A secretária de Assistência Social, Marlice Wutzke Fernandes, falou sobre mais esse curso ofertado pela Secretaria. 

"Esse curso é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura, que tem como objetivo formar profissionais na área de manicure e pedicure. Ele envolve todos os conhecimentos básicos, que vai desde a esterilização do material e de todos os cuidados que são inerentes as mão e aos pés", explicou Marlice.

Colaboração: Assessoria de imprensa