21°
Máx
17°
Min

Inscrições para vestibular da UP encerram dia 3

Câmpus Ecoville da UP, em Curitiba (Foto: Divulgação) - Inscrições para vestibular da UP encerram dia 3
Câmpus Ecoville da UP, em Curitiba (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017 da Universidade Positivo (UP) e Centro Tecnológico Positivo (CT). As vagas são para 56 cursos superiores de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia, nas modalidades Presencial e Semipresencial. As inscrições custam a partir de R$ 40 e podem ser feitas até 3 de outubro, pelo site, em um dos câmpus da UP e do CT ou em um dos Espaços Universidade Positivo, localizados no shopping Palladium e na Rua João Bettega, 6100 - CIC.

As provas serão realizadas no dia 9 de outubro, em Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina, Ponta Grossa, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, São Paulo e Ribeirão Preto. O ensalamento pode ser consultado dia 5 de outubro no site e os resultados serão divulgados dia 17 de outubro. O vestibular é composto por duas partes - redação e múltipla escolha, com questões de raciocínio lógico e língua portuguesa – com exceção do vestibular para o curso de Medicina, que conta com duas provas de múltipla escolha, além da redação.

Serviço

Vestibular de Inverno da Universidade Positivo e Centro Tecnológico Positivo

Inscrições: Até 3 de outubro pelos sites up.edu.br/vestibular e ctpositivo.edu.br/vestibular, em um dos câmpus da UP e do CT ou no Espaço Universidade Positivo no shopping Palladium e na RuaJ oão Bettega, 6100 - CIC.

Provas: 9 de outubro de 2016