22°
Máx
17°
Min

MBA em Agronegócio ainda tem vagas em aberto

(Foto: Divulgação) - MBA em Agronegócio ainda tem vagas em aberto
(Foto: Divulgação)

O Núcleo de Pós-Graduação do Cescage abriu mais uma turma de MBA em Agronegócio. A aula inaugural foi ministrada no último sábado (16) para alunos já inscritos, mas ainda há vagas para profissionais interessados em aprimorar o currículo. O curso tem duração de dois anos, com aulas quinzenais, sempre aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A inscrição pode ser feita através do site o Cescage, na aba ‘Pós-Graduação’, ao lado esquerdo da página.

O MBA em Agronegócios é aberto a profissionais ligados ás áreas de agronomia, veterinária, zootecnia, biologia e administração. A região dos Campos Gerais é essencialmente agrícola, com forte produção pecuária, portanto, o coordenador do Núcleo de Pós-Gradução do Cescage, André Trentin, defende que o MBA em Agronegócio, em Ponta Grossa oferecido somente pelo Cescage, é uma ótima oportunidade para o profissional ampliar seus conhecimentos. “Assim como outras áreas, o setor agropecuário também precisa de bons gestores. E é isso que estamos oferecendo: a formação de bons gestores”, diz Trentin.

Com uma abordagem aprofundada, o curso busca promover a atualização dos conhecimentos teóricos e práticos em agronegócios, com o intuito de subsidiar o gerenciamento e o aperfeiçoamento de tecnologias economicamente viáveis. Durante o curso serão abordados assuntos como gestão integrada, economia aplicada em agronegócio nacional e internacional, logística, marketing, mercados futuros de opções, conceitos e ferramentas para análise de preços agrícolas, entre outros. O investimento no MBA em Agronegócio é R$ 350 mensais, e taxa de inscrição por R$ 150.

Colaboração Assessoria de Imprensa.