21°
Máx
17°
Min

Mestrado em Engenharia de Energia na Agricultura abre inscrições

Foto: Divulgação - Unioeste abre vagas para Mestrado em Engenharia de Energia
Foto: Divulgação

O Mestrado em Engenharia de Energia na Agricultura da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do Campus de Cascavel, está com processo de inscrições abertas até o dia 10 de novembro. São ofertadas 31 vagas e o resultado final será divulgado dia 09 de dezembro. O curso é voltado a formados em engenharias, ciências agrárias, ambientais, exatas, biológicas, sociais aplicadas e áreas afins.

O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição, no site www.unioeste.br/pos/incricoes/ e anexar ao sistema o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00, na Caixa Econômica Federal, em nome da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUndep), agência 3181, conta corrente 36-0, código da operação 003.

Juntamente com o comprovante de inscrição pago, deve entregar na Secretaria da Coordenação do Programa no bloco de salas de aulas do Campus de Cascavel, no bairro Faculdade. Os candidatos de fora da cidade podem efetuar suas inscrições via correios.

Em ambos os casos devem ser apresentados os seguintes documentos: comprovante de inscrição recebido no e-mail do candidato, uma foto 3x4 recente, cópias do RG, CPF, certificado de conclusão de curso e histórico escolar da graduação, currículo Lattes e pré-projeto de pesquisa.

As linhas de pesquisa do programa são biocombustíveis, biomassa e culturas energéticas, fontes renováveis e racionalização de energia na agroindústria e agricultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3151 e no site www.unioeste.br/pos/energiaagricultura/

Colaboração: Assessoria