27°
Máx
13°
Min

Moradores de Campo Largo podem se inscrever gratuitamente em cursos técnicos à distância

Programação curricular é na modalidade à distância, na qual os alunos acompanham as atividades pela internet (Foto: Marcos Santos/USP Imagens) - Inscrições abertas para cursos técnicos à distância gratuitos
Programação curricular é na modalidade à distância, na qual os alunos acompanham as atividades pela internet (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

Moradores de Campo Largo interessados em aperfeiçoamento profissional podem se inscrever em cursos técnicos à distância, que serão ofertados em uma parceria entre a Prefeitura de Campo Largo e o Instituto Federal do Paraná (IFPR) - campus Curitiba. Os cursos são nas áreas de Logística, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente entre os dias 16 e 18 de fevereiro no campus do IFPR em Curitiba (Rua João Negrão, 1285). Os cursos são gratuitos e tem sua programação à distância, facilitando o estudo dos alunos de Campo Largo. No entanto, as capacitações exigem dos alunos um encontro presencial por semana, que será realizado no Colégio Macedo Soares.

A prefeitura vai disponibilizar transporte gratuito aos interessados em efetuar a inscrição, no dia 16. Um ônibus sai às 11h do São Silvestre e passa às 11h40 em Três Córregos e às 12h30 em Bateias, seguindo trajeto até Curitiba. A administração também colocou um ônibus que sairá às 13h da sede da prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas no site do IFPR ou pelo telefone (41) 3291-5068.,

Colaboração Prefeitura de Campo Largo