20°
Máx
14°
Min

Multinacional francesa, Atos abre vagas de estágio em Londrina

(foto: Divulgação) - Multinacional abre vagas de estágio em Londrina
(foto: Divulgação)

A Atos, líder internacional em serviços digitais e parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI), abre seu tradicional Programa de Estágio 2016. Com vagas para atuar nas sedes da empresa no Brasil, em Londrina e São Paulo, as oportunidades são voltadas para estudantes com formação prevista a partir de 2018.

A empresa busca candidatos inovadores, que saibam trabalhar em equipe, com vontade de assumir novos desafios e que estejam dispostos a envolver-se em grandes projetos. Os cursos que entram no processo seletivo são Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Sistema da Informação, Marketing, Publicidade e Propaganda. É necessário possuir inglês nos níveis avançado ou fluente, já que o jovem terá contato direto com as equipes globais da empresa. Espanhol será um diferencial.

O processo seletivo consiste em três etapas. São elas: análise de currículo, entrevista em grupo e dinâmica de grupo e, por fim, apresentação de painel e entrevista com o gestor específico da área.

“A oportunidade de ingressar em uma companhia global é a principal oferta desse programa, além da exposição a diversas áreas de negócio e interações com outros países e regiões. A Atos oferece treinamentos complementares e aperfeiçoamento do idioma inglês. Acreditamos que o programa de estágio é nossa principal porta de entrada para jovens talentos”, explica Francisco Fay, diretor de Recursos Humanos, , Comunicação e Marketing da Atos América do Sul.

O estágio da Atos consiste em um contrato de até dois anos, com possibilidade de efetivação, de acordo com o desenvolvimento do jovem até o fim do Programa. Durante esse período, o estudante terá um acompanhamento direto do RH, com treinamentos comportamentais e técnicos, para ajudar no desenvolvimento profissional deste candidato e, além disso, um projeto que será apresentado aos diretores da empresa no fim do período do estágio.

Os estagiários contratados estarão em regime CLT de estágio, trabalhando 30 horas semanais e um pacote de benefícios, como vale refeição, plano de saúde e plano odontológico, seguro de vida, entre outros. Além disso, o jovem terá direito a vale transporte e aulas de inglês online gratuitamente.

 Os interessados devem se inscrever no site www.vagas.com/v1391516.

(com assessoria de imprensa)