22°
Máx
16°
Min

Núcleo de Educação orienta gestores para novas ações escolares

Metas foram traçadas para 2016 por toda uma equipe engajada e comprometida (Foto: assessoria de comunicação) - Núcleo de Educação orienta gestores para novas  ações escolares
Metas foram traçadas para 2016 por toda uma equipe engajada e comprometida (Foto: assessoria de comunicação)

Na perspectiva de que as metas para o ano letivo de 2016 sejam conquistadas com sucesso, nessa quarta-feira (3) e quinta-feira (4), o Núcleo Regional da Educação de Cascavel recebeu gestores das Instituições de Ensino jurisdicionadas.


Diretores que encerram a gestão, diretores que permanecem no cargo e diretores que assumem nova gestão compareceram e participaram ativamente das discussões, demonstrando muita disposição em resolver pendências de 2015 e planejar o trabalho do ano letivo que inicia.

Em contrapartida, a chefe do NRE de Cascavel, professora Inez Aliete Dalavechia, colocou disponíveis funcionários de todos os setores da Regional de Ensino para prestarem orientações a estes profissionais sobre procedimentos a serem adotados pelas Instituições de Ensino nas dimensões pedagógica, legal, física, administrativa e financeira.

O encontro ocorreu de forma satisfatória, com metas traçadas para 2016 por toda uma equipe engajada e comprometida na realização de um bom trabalho junto aos estudantes da Rede Estadual.