22°
Máx
16°
Min

Patronato Municipal de Foz do Iguaçu abre novos cursos a partir de agosto

Foto: Divulgação - Patronato abre novos cursos a partir de agosto
Foto: Divulgação

O Patronato Penitenciário Municipal de Foz do Iguaçu está abrindo novos cursos profissionalizantes para toda comunidade. São cursos oferecidos em parceria com o Provopar e que serão realizados na sede do Provopar centro. 

Quem não conseguiu se matricular nos primeiros cursos oferecidos pelo Patronato nos últimos meses poderá aproveitar mais esta chance. As inscrições e as aulas são gratuitas e a única exigência é ter mais de 14 anos.

Serão ofertados cursos de gastronomia, caldos, cupcake, cabeleireiro, mechas para cabelos, depilação e informática. Cada curso terá a sua duração com aulas pela manhã ou à tarde. Mas atenção, as vagas são limitadas, com previsão de 20 alunos em cada turma.

As aulas irão começar já em agosto e para quem tiver interesse em garantir a inscrição poderá procurar a sede do Provopar ou do Patronato com a apresentação dos documentos pessoais e comprovante de residência.

As aulas serão de segunda à sexta-feira, práticas e teóricas para preparar bem o aluno a uma boa candidatura de emprego ou para que ele possa investir e abrir o próprio negócio. Quem fizer os cursos também terá a garantia de certificados de conclusão.

O Provopar centro está localizado à Avenida Jorge Schimmelpfeng, 111, com o telefone: (45) 3521-1422. O Patronato Municipal fica na Rua Belarmino de Mendonça, 566, também no centro, com o seguinte telefone: (45) 3901-3446.

Colaboração: Assessoria de imprensa