28°
Máx
17°
Min

Prati-Donaduzzi abre inscrições para Programa de Inclusão Digital

Com o objetivo de preparar os colaboradores e a comunidade para a iniciação digital, a Prati-Donaduzzi abre as inscrições para o Programa de Inclusão Digital (PID), voltado ao público dos 14 aos 50 anos. O PID é um programa de Responsabilidade Social da Prati-Donaduzzi e em nove anos de realização já atendeu mais de 900 pessoas.

As inscrições acontecem até o dia 30 de junho e podem ser realizadas pelo e-mail: responsabilidadesocial@pratidonaduzzi.com.br, mediante o envio dos documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 2103-1041.

O curso é gratuito e as aulas iniciam no dia 19 de julho. Conforme a supervisora da área de Responsabilidade Social da Prati-Donaduzzi, Maria Rita Pozzebon, “um dos principais focos da empresa Prati-Donaduzzi é acreditar que as pessoas podem ser melhores e é com esta visão que iniciamos novas turmas de alunos para o Programa PID – Programa de Inclusão Digital, proporcionando às pessoas oportunidade de buscar ao aprimoramento e o desenvolvimento com objetivo de melhorias. Na atualidade, é necessário que a empresa tenha essa visão de comprometimento social voltado para desenvolvimento como diferencial”.