27°
Máx
13°
Min

Prati-Donaduzzi realiza inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Jovens dos 18 aos 22 anos podem se inscrever até quinta-feira (16) para participar do Programa Jovem Aprendiz do Grupo Prati-Donaduzzi. Este caracteriza-se como o maior programa de aprendizagem de Toledo e inicia em julho de 2016. Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.

As inscrições podem ser realizadas no site da Prati-Donaduzzi, na aba "carreira/trabalhe conosco", ou no Recrutamento e Seleção da Prati-Donaduzzi, das 9h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas no telefone (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 9961-0022.

Aulas

As atividades teóricas acontecem em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Toledo e as práticas na área produtiva/administrativa da Prati-Donaduzzi. Com contrato de um ano a um ano e meio, os alunos/colaboradores conciliam o horário de trabalho com o curso do Senai.

“Os jovens têm muito potencial para contribuir com a empresa e buscamos proporcionar o desenvolvimento deles, oportunizando o ingresso dos jovens no mercado de trabalho”, destaca a coordenadora do Programa de Aprendizagem da Prati-Donaduzzi, Matilde Benitez.

Colaboração: Assessoria de imprensa