22°
Máx
14°
Min

Professora da UEL é eleita membro da diretoria da Isme

A professora da UEL, Dra. Magali Kleber acaba de ser eleita para o Conselho Diretor da ISME (Sociedade Internacional de Educação Musical) biênio 2016 – 2018. A eleição ocorreu no dia 28 de julho durante conferência mundial da entidade realizada em Glasgow, Escócia.

“Ter sido eleita para compor o Conselho Diretor da associação internacional de educação musical representa o reconhecimento de um trabalho ostensivo na área. Ter o Brasil com voz e voto representa a possibilidade de uma troca valorosa entre os pares de todos os continentes. Será um mandato de dois anos o que possibilitará a realização de trabalhos importantes para jamais desistirmos de uma educação de qualidade para todos e todas”, conta a professora londrinense.

Além de Magali Kleber, o professor Patrick Schmidt, brasileiro que leciona no Conservatório de Westminster, EUA, foram os únicos representantes do Brasil a compor a nova diretoria que será comandada pela professora Susan O’Neill da Universidade Simon Fraser em Vancouver, Canadá.

(com assessoria de imprensa)