22°
Máx
17°
Min

Professores recebem Publicação Educativa da 32ª Bienal de São Paulo “Incerteza Viva”

O material educativo Incerteza Viva - processos artísticos e pedagógicos, doado pela Fundação Bienal de São Paulo aos participantes da Formação em Arte, promovida no dia 15/06/2016 pelo Núcleo Regional da Educação (NRE) de Cascavel, em parceria com a Fundação Bienal de São Paulo e a União Educacional de Cascavel (Univel), começou a ser entregue.

Estão sendo distribuídos gratuitamente os exemplares para professores da rede pública estadual de ensino e acadêmicos do curso de licenciatura em Artes Visuais da Univel. Organizada por Jochen Volz e Valquiria Prates, a publicação reúne sete cadernos pedagógicos compostos por textos sobre a obra de artistas contemporâneos que abordam em sua produção a incerteza.

 Este material didático contribui para que os professores abordem a arte e a incerteza em sua prática pedagógica, possibilitando aos estudantes momentos de reflexão e criação a partir dessa temática. A publicação educativa chegou até aos professores por meio da parceria e patrocínio da Cantina das Artes e Núcleo de Educação de Cascavel.

Colaboração: NRE