21°
Máx
17°
Min

Programa de formação de liderança para jovens está com inscrições abertas

(Foto: Fundação Estudar) - Programa oferece formação de liderança para jovens
(Foto: Fundação Estudar)

A organização sem fins lucrativos Fundação Estudar está com inscrições abertas até o dia 17 de outubro para o programa de formação de liderança “Laboratório Curitiba”, destinado a universitários e recém-formados. O encontro acontece em duas etapas, realizadas nos meses de novembro e dezembro, e possui vagas gratuitas.

O programa tem o objetivo de acelerar a vida profissional dos participantes. O Laboratório terá duração de 32 horas, divididas em dois módulos que acontecem em novembro (dias 5 e 6), e em dezembro (dias 3 e 4). Serão ministrados conteúdos práticos e palestras de convidados especiais, mostrando quais são as características de um líder transformador.

Em cada módulo, um convidado surpresa vai compartilhar com os jovens sua história de carreira e de vida. Além disso, durante o intervalo entre os módulos os participantes receberão um desafio prático, individual e em grupo, complementando a teoria da sala de aula.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro. Podem participar jovens de qualquer curso, basta ter entre 18 e 35 anos de idade. A taxa de inscrição é de R$ 590, mas a Fundação Estudar também oferece vagas gratuitas. Mais informações estão disponíveis no site.

Serviço

Laboratório da Fundação Estudar

Local: Curitiba (espaço a definir)

Data do 1º módulo: 5 e 6 de novembro, das 9h às 19h

Data do 2º módulo: 3 e 4 de dezembro, também das 9h às 19h

Inscrições: até 17 de outubro pelo site www.napratica.org.br

Colaboração Louise Fiala