22°
Máx
16°
Min

Recadastramento de crianças no CITEL será em Janeiro

Divulgação - Recadastramento de crianças no CITEL será em Janeiro
Divulgação

O Centro Integrado de Trabalho, Educação e Lazer (CITEL), em São Miguel do Iguaçu, estará realizando em janeiro, a renovação dos cadastros das crianças que irão frequentar a instituição no ano de 2017.

A atualização do cadastro passará pela analise da assistente social, verificando assim, se a criança continuará com a vaga. Deste modo, os pais e responsáveis devem comparecer no CITEL entre os dias: 09, 10 e 11 de janeiro das 8h às 13h30; 12 e 13 de janeiro das 14h às 19h30; 16, 17 e 18 de janeiro das 8h às 13h30; 19 e 20 de janeiro  das 14h às 19h30.

Os documentos necessários para realizar o recadastramento são: Folha de resumo atualizada do CADúnico e comprovante de matrícula escolar. O não recadastramento, automaticamente a criança irá perder a vaga.

Após o recadastramento, o CITEL irá verificar a quantidade de vagas que poderá abrir para novas crianças. A data do cadastramento ainda será divulgada.

Sobre a CITEL

Aproximadamente 300 crianças recebem atendimento no contra turno social, com idade entre 06 e 12 anos, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social. As crianças que frequentam a instituição desenvolvem várias oficinas para a cidadania, sendo elas; artesanatos, informática, atividades esportivas, contos de história, além de várias brincadeiras.

Colaboração: Assessoria