22°
Máx
17°
Min

Sistema de Proteção Integral à Infância e Adolescência em Cascavel

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio do Executivo Municipal e Núcleo Regional da Educação (NRE) de Cascavel, por meio das Secretarias Municipais de Administração (SEADM) e Secretaria Municipal de Assistência Social (SEASO), promovem capacitação sobre o Sistema de Proteção Integral à Infância e Adolescência no Município de Cascavel.

O evento, que acontece na terça-feira, 19 de julho, das 8h às 17h, no auditório da Universidade Paranaense (UNIPAR), destina-se a Conselheiros Tutelares (titular e suplente), Conselheiros de Direitos do CMDCA, Conselheiros e Servidores Municipais que atuam na SEASO, SEADM, SEMED, SMEL, SEMUC, SESAU, Entidades Não Governamentais, além de Órgãos e Programas do Sistema de Proteção Integral a Crianças e Adolescentes de Cascavel.

A programação conta com palestras proferidas pelo Dr. Edson Sêda (Procurador Federal Aposentado, foi membro da Equipe Relatora do ECA, Consultor Internacional em Direitos da Infância e Adolescência) e o Sr. Ed Sêda (Cientista Social, Consultor para Organização Comunitária e Participação Popular).

As inscrições podem ser feitas a partir do link: http://www.cascavel.pr.gov.br/inscricaoevento.php 

Mais informações, com a Secretaria Executiva dos Conselhos (SECON), pelo telefone (45) 3321-2366, ou (45) 3321-2020, da Prefeitura de Cascavel.

Colaboração: Assessoria de imprensa