28°
Máx
17°
Min

UDC sedia XXV Congresso Brasileiro de Análise do Comportamento

Divulgação - UDC sedia XXV Congresso Brasileiro de Análise do Comportamento
Divulgação

Cerca de mil pessoas de todo o Brasil estão participando do XXV Congresso Brasileiro de Análise do Comportamento, organizado pela ABPMC - Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental. O tema central é a Ciência, Comportamento e Cultura para o Desenvolvimento Sustentável. O Centro Universitário UDC recebe o evento no CEPE.

O evento reúne analista de comportamento de todos os estados do Brasil e neste ano em especial, convidados de outros países da América Latina. Estão sendo discutidos trabalhos, pesquisas, projetos e desenvolvimentos em análise do comportamento.

De acordo com o vice-presidente da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental e presidente do Congresso, Jan Luiz Leonardi, em termos intelectuais, os participantes ganharam muito com a troca de experiências oportunizadas no encontro.

“São contatos com várias gerações de profissionais. Temos professores e pesquisadores que trabalham com analise de comportamento há 40, 50 anos. Temos alunos de graduação de 2º, 3º, 4º anos também apresentando trabalhos, assistindo trabalhos. É uma grande troca de várias gerações, uma troca de conhecimento, informações, networking, pesquisas, aulas e assim por diante”.

Leonardi agradece a UDC pelo apoio e parceria. “A UDC foi uma enorme parceira e nos cedeu esse espaço incrível para que o Congresso acontecesse. Um espaço que funciona perfeitamente e com pessoas muito atenciosas e prestativas. Estamos muito agradecidos”.

Colaboração: Assessoria