22°
Máx
16°
Min

Unicesumar abre inscrições para primeiro vestibular em Ponta Grossa

(foto: Divulgação) - Unicesumar abre inscrições para primeiro vestibular em Ponta Grossa
(foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017 da Unicesumar no campus de Maringá, Curitiba e Ponta Grossa. São oferecidos 49 cursos presenciais no campus sede, em Maringá, 16 em Curitiba e 13 em Ponta Grossa. A prova acontece no dia 30 de outubro.

Em Ponta Grossa são oferecidos os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Automação Industrial, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Moda e Processos Gerenciais. As provas acontecerão no novo campus, que fica na Rua Desembargador Westphalen,60, Bairro Oficinas.

As inscrições para o Vestibular Geral nas três cidades podem ser feitas pelo site www.unicesumar.edu.br/vestibular até o dia 23 de outubro. O candidato deve preencher a ficha de inscrição, responder o questionário sócio-econômico e imprimir o boleto de pagamento da taxa, que pode ser recolhido em qualquer agência bancária. O valor é de R$ 50 para Ponta Grossa, Curitiba e Maringá. Para medicina, a taxa é de R$ 230,00. As provas acontecerão em todos os campi (Maringá, Curitiba e Ponta Grossa) simultaneamente no dia 30 de outubro a partir das 14 horas.

O candidato que preferir pode optar pela nota do ENEM para a sua classificação e, neste caso, será dispensando do vestibular. Podem ser utilizadas as notas do Enem do ano de 2001 até 2015. O candidato deve indicar o ano e o seu número de inscrição no Exame. No caso de ter feito mais de um ENEM, pode escolher a melhor nota para concorrer ao curso que deseja.

(com assessoria de imprensa)