26°
Máx
19°
Min

Unifoz e Canal ON/OFF promovem debate sobre Impeachment

Foto: Assessoria de imprensa - Unifoz e Canal ON/OFF promovem debate  sobre Impeachment
Foto: Assessoria de imprensa

O debate sobre o processo de Impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) conduziu a edição especial do programa ON/OFF, realizado, na última semana, na Unifoz. Gravado com a turma do primeiro período de Direito Noturno - Disciplina de Introdução ao Estudo do Direito (IED), o programa promoveu intenso debate, muita discussão jurídica e participação intensa dos alunos.

“Foi uma aula sobre a Constituição, a Justiça e todo o processo político que acontece, neste momento, no Brasil, com o engajamento dos alunos da Unifoz, atentos ao atual cenário do país”, disse Luiz Francisco Marchioratto, diretor-acadêmico da Unifoz, que também aproveitou para agradecer à direção do programa. 

“Quero ressaltar a iniciativa destes jovens produtores do Programa ON/OFF, que promovem a democracia, a sociabilidade e a liberdade de expressão em meio à sociedade com um programa tão plural como o ON/OFF”.

Liderado pelo jornalista Yan Kramer, o Canal ON/OFF, divulgado na web, promove, toda a semana, entrevistas e bate-papos com profissionais e personalidades. O programa trata também de temas atuais com muita informação e diversão para os expectadores. 

“Com essa perspectiva e filosofia, o nosso canal do Facebook está sendo mais ativo neste momento. O último vídeo no face chegou a 12 mil visualizações em um dia”, disse Kramer.

Quem quiser acompanhar o Canal ON/OFF, tanto no Youtube, quanto no Facebook, pode acessar os links abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCg-aQckZrGio3Nxg0XNzltw

https://www.facebook.com/OnOff-799801006793131/?fref=ts

Colaboração: Assessoria de imprensa