23°
Máx
12°
Min

Unioeste abre inscrições para pós em Engenharia de Pesca

Foto: divulgação - Unioeste abre inscrições para pós em Engenharia de Pesca
Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições a partir desta segunda-feira (03) para o Programa de Pós-Graduação em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca nível de doutorado, com área de concentração em Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo.

Ao todo, serão 11 vagas disponíveis para ingresso no ano letivo de 2017. As duas linhas de pesquisa do programa de pós-graduação são manejo e conservação de recursos pesqueiros de águas interiores e aquicultura.

Serão aceitas inscrições de candidatos mestres em cursos das áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e de áreas afins. Profissionais de outras áreas poderão solicitar sua inscrição, em caráter condicional.

Para o processo de seleção de alunos regulares, o candidato deverá preencher o cadastro online disponível no endereço http://www.unioeste.br/pos/inscricoes, e entregar na coordenação do Programa ou enviar via Correios os documentos indicados em Edital.

A publicação do edital de homologação das inscrições irá acontecer até o dia 16 de novembro. A análise do Currículo Lattes (devidamente documentado) e do projeto de pesquisa, deve ocorrer entre 16 a 25 de novembro (não sendo necessária a presença do candidato). Para mais informações acesse o Edital no link http://www.unioeste.br/pos/recursospesqueiros/.

Colaboração: Assessoria