24°
Máx
17°
Min

Ação da PM acaba com apreensão de armas, munições e drogas

(Foto: Divulgação / PM) - Ação da PM acaba com apreensão de armas, munições e drogas
(Foto: Divulgação / PM)

Policiais militares de Santo Antônio do Sudoeste, Pranchita, Barracão e Capanema cumpriram cinco mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (29). Quatro mandados foram cumpridos em Santo Antônio do Sudoeste e um em Pranchita.

O resultado final da operação foi a prisão de quatro homens com idades entre 18 e 72 anos. Também foram apreendidas armas de fogo, munições e ferramentas usadas em furtos de veículos, além de drogas e armas brancas. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste.

Segundo a PM, foram apreendidas uma pistola calibre 22, um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 36, uma carabina de pressão calibre 5.5 com luneta de precisão, 75 munições intactas calibre 22, 40 munições deflagradas calibres 36, 28, 32, duas calibre 44, três chaves mixas, seis celulares, um tablet, R$ 428,00 em dinheiro, duas agendas contendo comercialização contábil de venda de drogas, um par de placas e um par de tarjetas, dois tchacos (duas barras de ferro amarrada por uma corrente), dois canivetes, 21 buchas de cocaína, um grama de maconha, uma touca bala clava, espoletas, chumbo, pólvora e dois coldres.

Colaboração PP News FB.