27°
Máx
13°
Min

Bebê de Cascavel é abençoada pelo Papa Francisco

Uma bebê de Cascavel foi abençoada pelo Papa Francisco, na quarta-feira (27), na Itália. A pequena Laura, de 46 dias, estava com os pais, Leonardo Zonta e Jaqueline Medeiros e com os avós, visitando uma tia que mora naquele país.

Ao saber que toda quarta-feira pela manhã, o Papa dá uma volta na Praça São Pedro, a família de Cascavel foi até o local. Por volta das 10h - aproximadamente 6h, no horário brasileiro - a criança foi escolhida para receber uma benção especial do pontífice.

Ainda na Itália, Leonardo, pai da bebê, contou ao blog da jornalista Laís Laíny, como conseguiu ficar tão próximo do Papa.

“Tentamos ficar o mais próximo da grade possível. Quando ele vinha, na frente vinham os seguranças que disseram que o Papa só escolhia as crianças. Meu pai pegou a Laura e começou a se enfiar no meio da galera, alguns abriram caminho. Quando o Papa viu, ele parou. O segurança pegou a Laura e alcançou para o Papa aí ele deu um beijo”, disse.

Leonardo mal consegue explicar o que sentiu.

“Estávamos meu pai, minha mãe e a Jaque, que é a mãe da Laura e eu. Não dá para explicar muito porque só de ver o Papa é uma grande emoção. Quando ele pegou a Laura ficamos bobos. Eu não sabia se chorava ou se ria. Parecia inacreditável”, afirmou.

O momento, inclusive, está registrado nas imagens oficiais no site do Vaticano.

Colaboração: Blog da Laís Laíny