27°
Máx
13°
Min

Brasileiro e paraguaios são executados a tiros

Um tiroteio deixou três pessoas mortas, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O fato foi na noite de ontem. Moradores do lado brasileiro gravaram vídeos onde é possível escutar os diversos disparos e perceber a movimentação de viaturas policiais.

Conforme o ABC Color, suspeitos foram detidos, no entanto outros, fugiram rumo ao Brasil. As vítimas foram identificadas como: Fabio Villalba Da Silva, brasileiro de 23 anos e os paraguaios Esteban Benítez Espinoza, de 35 anos, e Nelson Benitez Espinoza, de 37.

Todas foram executadas na Vila Guilhermina. As vítimas participam de um jogo de vôlei, quando os autores chegaram ao local em um Toyota branco e começaram a disparar.

Na fuga, os atiradores acabaram batendo o veículo em uma empresa. Dois foram detidos e outros dois fugiram. Um desentendimento entre um dos autores e uma das vítimas teria motivado o crime.

A polícia investiga o caso e descarta que o crime tenha relação com a morte de Rafaat, narcotraficante morto na semana passada. Desde a morte de Rafaat, a fronteira tem vivido momentos de terror.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

Colaboração: ABC Color