21°
Máx
17°
Min

Hillary diz que retórica de Trump é marcada por ódio e prejudicial

Ao afirmar que a imigração é uma questão chave na disputa presidencial, a pré-candidata à Presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton aproveitou para criticar Donald Trump por sua posição sobre o tema, dizendo que ele fala sobre imigração "de maneiras cheias de ódio, muito prejudiciais, realmente inaceitáveis".

Em um evento de campanha focado no tema imigração, Hillary deu continuidade às críticas contra o pré-candidato republicano, dizendo que quando Trump "fala em deportar 11 milhões de imigrantes, ele está falando de dilacerar famílias".

Hillary iniciou um longo dia na Califórnia fazendo campanha na faculdade Los Angeles Mission College, em Sylmar, onde falou a uma multidão composta principalmente por pessoas de origem asiática e latina.

A pré-candidata ouviu relatos de vários imigrantes sobre sua experiência pessoal e ressaltou seu compromisso com a reforma de imigração.

Hillary elevou o tom dos ataques a Trump nos últimos dias, começando com um discurso atacando sua política externa na quinta-feira. Ela espera confirmar oficialmente a nomeação democrata nos próximos dias. Fonte: Associated Press.