22°
Máx
16°
Min

Trump deseja melhoras à Hillary e promete divulgar seu histórico de saúde

O candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, desejou melhoras à sua adversária na campanha, a democrata Hillary Clinton, após ela revelar ontem que contraiu pneumonia.

"Espero que ela fique melhor logo", disse o empresário em uma entrevista a uma rede de televisão norte-americana. "É um pouco triste, para ser sincero, e espero que ela melhore logo, quero vê-la no debate", complementou, relembrando outros eventos públicos em que Hillary também teve acessos de tosse.

No domingo, após Clinton se retirar mais cedo de um evento por causa de desidratação, a campanha de Clinton divulgou que ela foi diagnosticada com pneumonia e que irá passar por tratamento com antibióticos.

Até o momento, nenhum dos dois divulgou seu histórico de saúde detalhado, apenas breves declarações médicas atestando a saúde dos candidatos. Clinton tem 68 anos e Trump, 70.

Trump afirmou também que acabou de passar por um detalhado exame de saúde e que deve divulgar os resultados até o fim da semana. Fonte: Dow Jones Newswires.

"Ainda esta semana eu vou publicar um documento com informações e estatísticas detalhadas (sobre minha saúde), afirmou. Fonte: Dow Jones Newswires.