22°
Máx
14°
Min

Denarc prende homem com 160 quilos de maconha no porta-malas do carro

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) -  Denarc prende homem com 160 quilos de maconha
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Denúncias anônimas levaram a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) a prender Fagner Lopes Gonçalves, 33 anos, no último sábado (16), na praça de pedágio no Distrito de São Luiz do Purunã. Ele levava 160 quilos de maconha escondidos no porta-malas de um Peugeot.

A Polícia Civil recebeu informações de que Gonçalves, que é morador da região de fronteira, fazia o transporte e a distribuição de drogas de Foz do Iguaçu até Curitiba. “Nós tínhamos a informação de que o suspeito iria trazer um carregamento de drogas até a capital, foi então que iniciamos as diligências”, explica a delegada da Denarc de Curitiba, Camila Cecconello, que coordenou as investigações junto com o delegado-titular da Denarc de Pato Branco, Ivonei Oscar da Silva.

Gonçalves foi abordado na praça de pedágio por uma equipe da Denarc, que localizou a droga. Ele alegou que receberia o valor de R$ 2,5 mil pelo transporte da droga até Curitiba. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Denarc em Curitiba, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Colaboração Juliana Rodrigues / Rede Massa